Participamos do

Rogério Ceni lamenta derrota para o Floresta e fala sobre contratações no Fortaleza

12:37 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A derrota do Fortaleza para o Floresta nessa quarta-feira, 14, por 1 a 0, em Horizonte, foi muito lamentada pelo treinador Rogério Ceni. O comandante do Tricolor afirmou que o time do Pici não rendeu tecnicamente no duelo, mas afastou qualquer possibilidade de deficiência física de seus comandados e culpou o gramado do Domingão pelo mau desempenho dentro de campo no duelo de ontem.
 
“Esse resultado serve para mostrar que ninguém é imbatível; ninguém tem equipe suficiente para sempre vencer. Temos que ter mais concentração, desenvolver melhor o trabalho, para não ter noites desagradáveis como essa”, pontuou o treinador.
 
“É difícil jogar bem nesse estádio. Jogamos contra o Uniclinic e Horizonte aqui e não fizemos grande um jogo. Alguma coisa deve ter que é difícil jogar bem nesse estádio”.
 
Ceni elogiou a postura tática do Floresta na partida. Segundo ele, o time da Vila Manoel Sátiro, que com o triunfo tomou a liderança do Leão no Estadual, marca muito bem e sabe aproveitar com eficiência as oportunidades que têm no jogo. “Ficamos mais perto de tomar o segundo gol que fazermos o gol de empate”, ressaltou.
 
Contratações
 
O treinador também comentou sobre possíveis contratações do time para a sequência da temporada, porém revelou que, para disputar o Campeonato Cearense, o acerto com novos nomes ficou complicado.
 
“Hoje tentamos dois jogadores, mas não foi possível conseguir o acerto. Acho difícil que amanhã apareça outro nome pra regularizar até sexta. Tentamos mais de seis jogadores durante esse tempo e não conseguimos. Com a lei da oferta e da procura, o mercado dificulta nesse momento”, lamentou Ceni.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente