Participamos do

Rogério Ceni comanda primeiro treino do Fortaleza no Pici após reformas

Desde que assumiu a equipe no fim de dezembro de 2017, o técnico vinha realizando os treinamentos no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú
17:18 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O treinador Rogério Ceni comandou pela primeira vez um treino no estádio Alcides Santos, no Pici, sede do Fortaleza, nesta segunda-feira, 26. Desde que assumiu a equipe no fim de dezembro de 2017, o técnico vinha realizando os treinamentos no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

O motivo da ausência de treinos no Pici é que o estádio Alcides Santos e dependências estavam passando por reformas. O gramado principal, uma das melhorias pedidas por Ceni quando chegou, teve intervenção concluída e está pronto.

As obras de melhorias da academia estão 80% concluídas. Os tapetes de gramas do campo auxiliar já foram plantados, mas ainda falta o nivelamento por completo do gramado.
[VIDEO1]
Vantagem na semifinal
A preparação desta semana visa o jogo da volta da semifinal do estadual. O Tricolor do Pici construiu uma ótima vantagem na partida de ida, quando venceu o Floresta por 3 a 1 no Castelão, no último domingo, 25.

Na ocasião, Leão balançou duas vezes com Gustavo e teve um gol contra de Edgar. O Verdão da Vila Manoel Sátiro marcou com Bruno Ocara. Na outra semi, estão na disputa o Ceará e o Uniclinic; na primeira partida, o Alvinegro venceu por 6 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente