Participamos do

Osvaldo comemora bom início e alimenta chance de ficar no Fortaleza: "nunca se sabe o dia de amanhã"

O bom início tem animado o atacante de 30 anos, que projeta uma sequências de atuações e briga por titularidade.
21:42 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Contratado para reforçar o Fortaleza no Campeonato Cearense e no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Osvaldo já tem mostrado a que veio. Na estreia, contra o Iguatu, deu assistência para gol de Gustavo. No segundo jogo, contra o Ceará, entrou e deu uma nova dinâmica ofensiva ao time, iniciando a jogada do gol tricolor.

O bom início tem animado o atacante de 30 anos, que projeta uma sequências de atuações e briga por titularidade.

"Feliz em entrar em jogos seguidos e suporter bem, foi muito positivo. Ainda não comecei jogando por que não dá pra suportar o jogo todo, mas tenho trabalhado para ficar 100% o mais rápido possivel", destacou Osvaldo, que alimentou ainda a chance de ficar no Tricolor até o fim do ano.

"Tenho contrato até 31 de maio, com pré-contrato já assinado (com um clube da Tailândia) e multa rescisória, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã. Tô feliz no Fortaleza, quero conquistar o Cearense e realizar os meus objetivos aqui", disse ele.

Osvaldo e o Fortaleza voltarão a campo na próxima quinta-feira, 8, para enfrentar o Uniclinic, às 19 horas, no estádio Domingão, em Horizonte. Com dois jogos realizados, o Tricolor soma quatro pontos, tendo vencido o Iguatu e empatado com o Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente