Participamos do

Fortaleza vence no Castelão, elimina o Ferroviário e enfrenta o Floresta nas semis

O Tricolor termina a 2ª fase em 3º e enfrenta o Floresta, vice-líder, nas semifinais do estadual
22:59 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Fortaleza bateu o Ferroviário por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, 22, na última rodada do Campeonato Cearense. O Tricolor termina a 2ª fase em 3º e enfrenta o Floresta, vice-líder, nas semifinais do estadual.

O Leão saiu na frente do placar com Osvaldo, ainda na 1ª etapa de jogo. Na volta do 2º tempo, o técnico Ademir Fonseca promoveu mudanças e colocou a equipe para atuar de forma ofensiva. E as substituições deram resultados. Meia-atacante Valdeci, que entrou no lugar do lateral-direito Iranilson, empatou o duelo.

Na sequência, brilhou a estrela do artilheiro do campeonato. Gustavo marcou e colocou o Leão mais uma vez na frente do placar, dando números finais à partida.

Com o triunfo, o Fortaleza chegou a dez pontos na competição, a mesma pontuação do Floresta, que perdeu para o Ceará por 2 a 0. O Verdão da Vila Manoel Sátiro ficou com a 2ª colocação por conta da vantagem do saldo de gols superior.

A outra semifinal será entre Ceará, que terminou na liderança com 11 pontos, e Uniclinic. A Águia da Precabura empatou com o Iguatu, no Morenão, e se classificou para o mata-mata sem ter vencido uma partida no hexagonal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente