PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza divulga lista de relacionados para o duelo contra o Iguatu; Osvaldo pode estrear

13:43 | 01/03/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza divulgou a lista 21 dos jogadores relacionados para o duelo contra o Iguatu, partida que marcará a abertura da 2ª fase do Campeonato Cearense. E os torcedores que comparecerem à Arena Castelão nesta quinta-feira, 1º, poderão conferir a possível estreia de Osvaldo.
 
Se no Clássico das Cores contra o Ferroviário, Rogério Ceni - acreditando que o velocista não estava pronto para entrar em campo e optou por não relacionar o recém-contratado - contra o Azulão Osvaldo deve estrear.
 
O duelo entre Fortaleza e Iguatu está marcado para às 21h15min, na Arena Castelão. O líder da fase inicial do Estadual não tem nenhuma vantagem para está etapa do certame (a não ser o mando de campo contra Ceará, Iguatu e Ferroviário, 2º, 3º e 4º colocados respectivamente).
 
Por conta disso, os comandados de Ceni tratam a partida como decisiva para estrear na nova fase com força total, principalmente por conta da quantidade de jogos na etapa - os times farão apenas 5 partidas para decidir quem será o semifinalista.
 
Confira a lista de relacionados do Fortaleza para a partida contra o Iguatu:
 
1. Marcelo Boeck
2. Matheus Inácio
3. Diego Jussani
4. Ligger
5. Adalberto
6. Roger Carvalho
7. Tinga
8. Felipe
9. Leonan
10. Bruno Melo
11. Igor Henrique
12. Anderson Uchoa
13. Pablo
14. Sergio
15. Alipio
16. Wesley
17. Edinho
18. Alan Mineiro
19. Leo Natel
20. Osvaldo
21. Gustavo

TAGS