PUBLICIDADE
Esportes

Além da arbitragem, Fortaleza solicita exame antidoping contra o Floresta

10:58 | 23/03/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza formalizou nessa quinta-feira, 22, solicitação na Federação Cearense de Futebol (FCF) para que, além da arbitragem de fora, o jogo deste domingo, 25, diante do Floresta, pela semifinal do Campeonato Cearense, também tenha exame antidoping. O pedido aumenta os gastos do Tricolor para a partida e deve custar R$ 35 mil com as taxas para o trio de arbitragem já inclusas.
 
Em conversa com O POVO nesta sexta-feira, 23, Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol do Fortaleza, revelou que a solicitação foi feita independente do adversário que o Leão fosse encarar na fase final do torneio. "Solicitamos e fizemos o depósito prévio, que é necessário", afirmou.
 
O depósito em questão é referente às despesas do quarteto que vai comandar o jogo (passagens, hospedagens, etc) além de uma taxa de R$ 10 mil para a Federação Cearense de Futebol, assim como foi realizado no último Clássico-Rei, que terminou empatado em 1 a 1.
 
A solicitação só é válida para o duelo em que o Tricolor é o mandante. No jogo da volta, marcado para o dia 1º de abril, a FCF será a responsável por definir quem comandará a partida.
 

TAGS