Participamos do

Adalberto nega problemas de condicionamento físico no elenco do Fortaleza

Preparo físico dos atletas passou a ser questionado após as últimas partidas no Campeonato Cearense
17:59 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Fortaleza foi alvo de críticas sobre o condicionamento físico da equipe após as partidas diante do Uniclinic, quando jogou mal, mas venceu, e contra o Floresta, na derrota por 1 a 0. O zagueiro Adalberto falou sobre o assunto nesta sexta-feira, 16, depois de treinamento no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

"Não tem nada a ver. Os resultados não estão acontecendo. Não tem desculpas. Sempre cai nas costas de alguém. Todo mundo está bem fisicamente", comentou o defensor tricolor.

%2b Confira a tabela do Campeonato Cearense

Ciente dos erros nas últimas partidas, o zagueiro ressaltou que a equipe tem buscado ajustar o jogo para aproveitar da melhor forma as chances dentro de campo. E o Leão terá tempo de sobra para treinar. O time só disputa a próxima partida na quinta-feira, 22, diante do Ferroviário, no Clássico das Cores.

"A gente sabe que o Ferroviário está com confiança (após a classificação na Copa do Brasil), mas sabemos da qualidade do nosso elenco. Vamos trabalhar pensando no Ferroviário", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente