Participamos do

"Melhor estreia impossível", diz Ligger sobre esquema com três zagueiros

15:15 | Fev. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A goleada do Fortaleza diante do Guarani de Juazeiro por 4 a 0 no sábado, 10, foi muito festejada pelo elenco do Tricolor. O zagueiro Ligger ressaltou, além do triunfo no Romeirão na estreia do esquema com três defensores, que o time do Pici não permitiu que o adversário ameaçasse a meta de Marcelo Boeck, controlando a partida durante toda sua duração.
 
"Melhor estreia (do esquema) impossível. Desde que ele (Rogério) chegou demonstrou que gosta de jogar com três zagueiros, agora temos mais uma opção para jogar", afirmou o defensor. Ligger lembrou que na segunda fase do Campeonato Cearense, os times classificados já sabem como seus adversários costumam jogar e, com a nova formação tática, a equipe de Rogério Ceni tem mais uma arma para vencer suas batalhas.
 
O próximo compromisso do Fortaleza no Campeonato Cearense será neste sábado, 17, diante do Floresta. O líder do Estadual já está classificado para a próxima fase do certame, mas quer terminar a etapa inicial na 1ª colocação do torneio. "Temos que pensar sempre jogo a jogo. Agora é manter nosso foco e a liderança da primeira fase, para assim voltar nossas atenções para a fase seguinte", ponderou Ligger.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente