Participamos do

Igor Henrique quer manter intensidade na 2ª fase para brigar pelo título do Estadual

13:27 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza terminou a 1ª fase do Campeonato Cearense como líder do torneio, melhor ataque (ao lado do Ceará) e a segunda melhor defesa do certame. Agora, o Tricolor volta suas atenções à 2ª etapa do Estadual – que já começa nesta quinta-feira, 1º - e espera manter a boa fase dentro de campo para conseguir permanecer como um dos favoritos ao título do torneio.
 
O meia Igor Henrique afirmou que a regularidade do Leão no Estadual  é consequência de muito trabalho. Mesmo assim, o jogador revela que o time busca voos ainda maiores. "Nossa primeira fase foi muito boa e estamos felizes por isso. Todos estão de parabéns, mas queremos mais nas próximas semanas", disse Igor.
 
Por ter terminado 1ª fase como líder do Cearense, o Fortaleza atuará na segunda etapa como mandante nos duelos contra Ceará, Iguatu e Ferroviário, 2º, 3º e 4º colocados respectivamente. O primeiro compromisso do Tricolor será nesta quinta-feira, 1º, diante do Iguatu, às 21h15min, na Arena Castelão.
 
No primeiro encontro entre as equipes, o time do Pici levou a melhor e venceu a partida de virada por 3 a 1. Igor Henrique espera que o Fortaleza mantenha a mesma intensidade da 1ª etapa do torneio e assim continuar no 'caminho certo' para ser campeão do Campeonato Cearense. "Agora é outro campeonato, outra história. A equipe está motivada e confiante, mas com os pés no chão", ressaltou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente