Participamos do

Fortaleza enfrenta dificuldades para contratar mais um camisa 9, diz Marcelo Paz

Atualmente, o Tricolor tem apenas um atleta com esta característica, o centroavante Gustavo, artilheiro do Campeonato Cearense com 7 gols
17:49 | Fev. 06, 2018
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Fortaleza ainda se movimenta para trazer mais um jogador de área para a temporada 2018, mas encontra dificuldades no mercado. Quem afirma é o próprio presidente do clube, Marcelo Paz. Atualmente, o Tricolor tem apenas um atleta com esta característica, o centroavante Gustavo, artilheiro do Campeonato Cearense com 7 gols.

"Faz muito tempo que estamos buscando um camisa 9. A gente focou no (Jonatas) Belusso, que não veio e o mercado se fechou. A verdade é essa, os bons jogadores estão empregados e estamos tendo dificuldades. Não queremos trazer um 9 por trazer. Se trazer errado é um prejuízo de 10 a 11 meses de salários. Vamos continuar procurando, tendo paciência, que vai dar certo", disse Paz em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.

%2b Confira a classificação do Campeonato Cearense 2018

O Fortaleza sentirá a falta de opções para a posição pela primeira vez no Campeonato Cearense neste sábado, 10, no confronto com o Guarani de Juazeiro. Sem Gustavo, que cumpre suspensão pela expulsão no Clássico-Rei, o técnico Rogério Ceni terá que improvisar alguém no setor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

%2b Fortaleza tem três desfalques importantes para o duelo contra o Guarani

O treinador já fez um teste sem Gustavo em campo. A experiência ocorreu na 5ª rodada do Estadual, no duelo contra o Horizonte. Na ocasião, Ceni utilizou a equipe reserva e jogou com Germán Pacheco como "falso 9". Para o jogo contra o Guaraju, Rogério ainda não revelou quem substituirá o artilheiro do Leão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente