PUBLICIDADE
Esportes

Ceni enaltece atuação de reservas no clássico, celebra liderança e prega o aviso: "zerou tudo agora"

15:46 | 26/02/2018
NULL
NULL

[FOTO1] "Eu só tinha mais um jogo antes da outra fase e tinha que testar peças. Corri o risco". Foi dessa forma que o técnico Rogério Ceni justificou a escalação do time considerado reserva para o clássico contra o Ferroviário, no último domingo, no estádio Presidente Vargas.

A aposta do técnico surtiu o efeito esperado: o time jogou bem, venceu por 3x1 e terminou a 1ª fase do Estadual com a liderança assegurada. Ao fim do jogo, Ceni fez questão de elogiar o desempenho e disposição dos jogadores que tiveram oportunidade de começar jogando. "Valeu pela dedicação de todos. Mostra a força do grupo e o desejo dos que vinham jogado. Tivemos três jogadores de base que nunca tinham jogado no profissional", ressaltou o treinador.

Ceni destaca ter sido importante para o time ter terminado a 1ª fase na liderança, mas lembrou que todos os seis times começam a segunda fase em condições de igualdade, em relação a pontos e vantagens. "Esse jogo era importante, era. Mas agora está todo mundo com zero (pontos, no início da 2ª fase). Todo mundo zerou novamente",frisou. 

O Fortaleza volta a campo nesta quinta-feira (1) para enfrentar o Uniclinic, as 21h15min, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

 

> CONFIRA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CEARENSE

TAGS