PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube

Boeck destaca ótimo momento e já olha para as próximas partidas

Sob o comando de Rogério Ceni, o Fortaleza vive fase muito boa. No último sábado, o Tricolor passou fácil pelo Guarani de Juazeiro por 4 a 0, gols de Léo Natel, Leonan e Tinga duas vezes, na partida em que foi sacramentada a classificação para a segunda fase do Campeonato Cearense. Agora,o Fortaleza usará as […]

15:45 | 13/02/2018

Sob o comando de Rogério Ceni, o Fortaleza vive fase muito boa. No último sábado, o Tricolor passou fácil pelo Guarani de Juazeiro por 4 a 0, gols de Léo Natel, Leonan e Tinga duas vezes, na partida em que foi sacramentada a classificação para a segunda fase do Campeonato Cearense. Agora,o Fortaleza usará as próximas duas partidas para preparação. Mesmo assim, o goleiro Marcelo Boeck quer que a equipe mantenha o bom desempenho para buscar duas vitórias.

“Estamos fazendo uma excelente primeira fase do Campeonato Cearense e isso é muito importante para a próxima fase do torneio. Temos mais dois jogos antes da segunda fase e pretendemos conseguir dois grandes resultados, sem dúvida. Não vamos deixar o ritmo cair”, disse.

O líder Fortaleza tem uma campanha muito consistente no Campeonato Cearense: são 15 pontos conquistados em sete jogos. Com esse desempenho, Boeck destacou o trabalho que vem sendo realizado. “Nossa equipe tem crescido de produção a cada jogo. Temos feito boas apresentações e vamos trabalhar muito para que possamos manter essa evolução nos próximos jogos. Sabemos que temos muito a melhorar, mas o trabalho que vem sendo realizado é muito bom”, afirmou.

O Leão volta a campo contra o Floresta, no Castelão, neste sábado, às 18h (de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Cearense.

Gazeta Esportiva