PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Real Madrid rejeitou Coutinho para contratar jogador do Fortaleza

13:35 | 03/01/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1] O meia Philippe Coutinho, um dos personagens que podem esquentar a janela de transferências da Europa em neste mês de janeiro, já foi rejeitado pelo Real Madrid em detrimento do mais novo contratado do Fortaleza, o meia Alípio.
 
Em 2008, quando tinha 16 anos de idade, Alípio foi considerado uma promessa pelo Real Madrid mais interessante do que o atual camisa 10 do Liverpool, sendo chamado pela imprensa espanhola como 'o novo Cristiano Ronaldo'.
 
Depois de sua passagem sem brilho pela Europa, onde atuou no futebol português, chipriota, grego e árabe, a carreira do atleta só despencou, sendo contratado em 2015 pelo Luverdense. Na época, o clube merengue pagou cerca de 2,5 milhões de euros para acertar com o jogador.
 
Já Coutinho, fechou com o Vasco da Gama e depois foi contratado pela Inter de Milão. Na Itália, o meia não foi bem e acabou emprestado para o Espanhol, antes de ser contratado pelo Liverpool e se tornar um dos principais jogadores do futebol mundial atual.
 
Alípio foi contratado pelo Fortaleza vindo do Vila Nova-Go no último dia 22 de dezembro. Ele fez boa dupla com Alan Mineiro, outro jogador acertado com o time do Pici. Agora, no Leão, o atleta espera ter o melhor ano de sua carreira profissional.

TAGS