Participamos do

Pablo vê Fortaleza em bom nível técnico, mas espera melhorias dentro de campo

11:34 | Jan. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza encerrou sua pré-temporada com 9 gols feitos e nenhum sofrido em duas partidas disputadas, sendo a última diante do Gama, duelo vencido por 3 a 0, fora de casa. Ciente do bom início de ano do time do Pici, o meia Pablo acredita que o Tricolor vai estrear no Campeonato Cearense com um bom nível técnico, contudo, o atleta diz que é preciso fazer alguns ajustes dentro de campo.
 
"Estamos confiantes no trabalho realizado até aqui. Temos que colocar em prática tudo que fizemos nas últimas semanas, para que possamos fazer uma grande temporada", ressaltou Pablo.
 
Com o elenco praticamente fechado para o começo da temporada, Pablo espera que ele e seus companheiros deem muitas para o torcedor do Fortaleza no ano do centenário do Leão. Por hora, a prioridade é conquistar o Campeonato Cearense, única competição do clube no primeiro semestre. Depois, a chave será virada e o objetivo do time do Pici será o acesso à Série A de 2019.
 
"Vejo um grupo de jogadores unidos e focados em um só objetivo: fazer um ano perfeito com a camisa do Fortaleza. O torcedor pode esperar muita entrega de todos aqui do início ao fim de 2018", afirmou o atleta.
 
O Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira, 17, no primeiro compromisso oficial da temporada, diante do Uniclinic. A partida está marcada para às 21h30min, no estádio Presidente Vargas, com mando de campo do time da Lagoa Redonda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente