PUBLICIDADE
Esportes

Gustavo está a dois gols de alcançar marca de 2017

11:46 | 22/01/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O atacante Gustavo é o principal destaque do começo de temporada do Fortaleza. Com cinco gols marcados em apenas duas partidas vestindo a camisa do Leão, sendo o último um golaço de bicicleta anotado no duelo desse domingo, 21, diante do Maranguape, o camisa 9 tricolor já marcou mais da metade dos gols que assinou nas duas últimas temporadas em que atuou por outros clubes.
 
Desde 2016, quando saiu do Criciúma-SC com 18 gols em 32 jogos rumo ao Corinthians, o jogador entrou em campo 45 vezes, vestindo as camisas do time paulista, Bahia e Goiás, - e assinou apenas sete gols. No clube baiano, ele balançou as redes seis vezes em 24 partidas. Já no Goiás, ele marcou apenas 1 gol em 12 jogos. 
 
No Fortaleza, sob o comando de Rogério Ceni, ele já marcou cinco tentos no Campeonato Cearense, quatro deles anotados na partida contra o Uniclinic. Nesse domingo, ele garantiu a vitória ao time do Pici sobre o Gavião da Serra por 2 a 0. Após belo cruzamento de Tinga, o atacante emendou para o gol de bicicleta.
 
O próximo compromisso do Fortaleza no Campeonato Cearense será contra o Iguatu, nesta quinta-feira, 25, às 20h, na Arena Castelão.
TAGS