Participamos do

Grafite revela contato com o Fortaleza: "gostaria de trabalhar com Ceni novamente"

15:47 | Jan. 23, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na manhã desta segunda-feira (22), o atacante Grafite surpreendeu a todos ao anunciar sua aposentadoria dos gramados, semanas depois de renovar contrato por mais uma temporada com o Santa Cruz. A noite, o agora ex-jogador participou do programa "Bem Amigos, do SporTV, revelando no ar que teria sido procurado no início do ano por alguém ligado ao Fortaleza.

Ainda sobre o Tricolor, Grafite deixou claro o seu interesse em voltar a trabalhar com Rogério Ceni, com quem jogou no São Paulo por três anos e foi companheiro de equipe no memorável ano de 2005, em que o Tricolor foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes.

"Estamos em um grupo (de mensagens) do São Paulo de 2005. Eu, Rogério, Amoroso, Fabão, mas só o Amoroso fala. Até tive uma coversa com um representante do Fortaleza duas semanas atrás, mas não evoluiu. Seria legal trabalhar com o Rogério novamente. Tivemos dois anos maravilhosos lá no São Paulo. É um cara excepcional", comentou, na entrevista.

Ao ser questionado se aceitaria reeditar a parceria com Ceni na condição de jogador ou de outra forma, fora das quatro linhas, Grafite desconversou, fugindo da resposta. Procurado pelo Esportes O POVO, o diretor do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, afirmou desconhecer algum interesse do Leão em contar com Grafite.  

Edinaldo Batista Libânio, o Grafite, tem 38, é paulista e atua como profissional desde 1999. Na última temporada, atuou por Atlético-PR (com 24 jogos e 1 gol) e Santa Cruz (com 15 jogos e 3 gols).  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente