Participamos do

Fortaleza relaciona 21 jogadores para o duelo contra Iguatu

11:01 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza divulgou a lista de relacionados para o duelo desta quinta-feira, 25, contra o Iguatu pelo Campeonato Cearense. Ao todo, Rogério Ceni convocou 21 atletas para a partida que pode dar a liderança isolada do certame para o Tricolor.
 
No treino de apronto para o duelo, Ceni optou, mais uma vez, por fechar os portões do CT Ribamar Bezerra. Mesmo assim, a tendência é que o treinador mande à campo a mesma escalação que venceu o Maranguape por 2 a 0, no  último domingo, 21.
 
 
Já do lado da equipe do Interior, embalada após vitória dentro de casa sobre o Ceará, o treinador Roberto Carlos aposta na experiência do seu elenco que conta com atletas conhecidos na cena futebolística cearense. Michel, ex-Ceará, Elanardo, autor de dois gols no Estadual, Canga, ex-Fortaleza, e Otacílio Neto, ex-Corinthians e Floresta, são os destaques do time sensação do Campeonato Cearense.
 
 
A bola vai rolar na Arena Castelão às 20h. O Fortaleza é o atual 4º colocado com seis pontos em dois jogos disputados. Já o Iguatu ocupa a 2ª posição do certame com sete pontos em três jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente