Participamos do

Ceni rebate declarações de Émerson Leão; Marcelo Desidério diz que comentarista tem fala ignorante

Depois da vitória do Tricolor sobre o Uniclinic por 4 a 0, o comentarista conversou ao vivo com Rogério Ceni
20:34 | Jan. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Comentarista do canal Esporte Interativo, emissora que é uma das detentoras e transmite o Campeonato Cearense de Futebol, o ex-jogador e técnico Émerson Leão ganhou antipatia imediata da torcida do Fortaleza. Logo após a vitória do Tricolor sobre o Uniclinic por 4 a 0, quatro gols de Gustavo, na quarta-feira, 18, estreia oficial do clube na temporada 2018, Leão conversou ao vivo com Rogério Ceni e fez a seguinte colocação:

"Você deixou uma grande equipe para uma pequena equipe, deixou um grande público para um pequeno público, uma decepção por uma solução. Entendo eu que esse time de empresário que é o seu...você está feliz aí? Eu digo sempre, se você estiver feliz, o desempenho pode aumentar".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceni rechaçou as palavras de Leão, afirmando que a torcida do Fortaleza era muito grande no Estado e que o Tricolor estava muito distante de ser um time pequeno, até porque lotava estádios historicamente. O técnico do Fortaleza reafirmou estar feliz no clube e lembrou da imensa rivalidade que existe com o Ceará, situação que faz a cidade respirar futebol.

Nas redes sociais, a reação dos torcedores do Fortaleza foi de total desaprovação ao que disse Emerson Leão. O vice-presidente do clube, Marcello Desidério, também se manifestou no twitter: "Emerson Leão é um dinossauro esquecido pelo mercado da bola que está escapando como comentarista. E por incapacidade de se notabilizar por comentários inteligentes, segue a linha de falas ignorantes e risíveis. Vamos deixá-lo no seu lugar"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente