PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza aguarda a chegada de quatro contratados nesta terça-feira

07:30 | 02/01/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1] Depois de dois dias de folga para o Réveillon, o Fortaleza retoma aos trabalhos nesta terça-feira (2). Em sua segunda semana de pré-temporada, o técnico Rogério Ceni deve contar com mais quatro contratados anunciados pela diretoria: o lateral-direito Tinga, volante Igor, o meia-atacante Alan Mineiro e o centroavante Gustavo. Tinga já desembarcou na capital cearense nesta segunda. Já os demais atletas tem previsão de chegada ao longo da terça.

No primeiro expediente no clube, os contratados serão submetidos a exames médicos para, nos dias seguintes, se juntarem ao elenco na preparação física e técnica para as disputas de 2018, em que o Leão participará do Campeonato Cearense e da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a chegada dos últimos reforços, Ceni passa a ter 30 jogadores à disposição, incluindo os reforços, remanescentes de 2017 e cinco atletas agregados da base.

A reapresentação do elenco tricolor está marcada as 16h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O restante da semana também prevê atividades no local. Com o Pici em obras, toda a pré-temporada do time, até a estreia no Estadual, deve ser feita no CT do clube, que fica a 13km do centro de Fortaleza.

A estreia do Fortaleza em 2018 está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Maranguape, no entanto, é provável que seja antecipada para o dia 17, contra o Uniclinic, a pedido de uma das emissoras de TV que detém os direitos de transmissão do Estadual. Em recesso, a Federação Cearense de Futebol (FCF) só vai decidir sobre o assunto no dia 2.

Bruno Balacó

TAGS