PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube

Em troca, Fortaleza contrata Tinga e envia Isaac para o Bahia

O Fortaleza anunciou a contratação em definitivo do lateral direito Tinga, que estava no Bahia. Como compensação, o Esquadrão de Aço recebeu o meia-atacante Isaac, jovem de 16 anos que irá ser integrado nas categorias de base. O Leão permanecerá com 50 dos direitos econômicos e Isaac e receberá 100% de Tinga, que tina contrato […]

16:45 | 11/01/2018

O Fortaleza anunciou a contratação em definitivo do lateral direito Tinga, que estava no Bahia. Como compensação, o Esquadrão de Aço recebeu o meia-atacante Isaac, jovem de 16 anos que irá ser integrado nas categorias de base.

O Leão permanecerá com 50 dos direitos econômicos e Isaac e receberá 100% de Tinga, que tina contrato até o final da temporada com o Tricolor Baiano e terá parte de seu salário arcado pela equipe da Série A até julho deste ano.

Isaac se destacou na Copa do Nordeste sub-20, quando foi observado pelo Bahia. Neste ano, ele marcou um gol e deu uma assistência na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última temporada, Tinga defendeu o Juventude pela Série B, disputando 21 jogos. Ele chegou no Tricolor de Aço em 2016, ano em que jogou 30 partidas.

Gazeta Esportiva