PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Fortaleza

Daniel Frasson é solto após pagar dívida de pensão alimentícia

17:56 | 11/01/2018

(Foto: Tatiana Fortes / O POVO)
O coordenador das divisões de base do Fortaleza, Daniel Frasson, foi solto na tarde desta quinta-feira, 11, e seguirá viagem com o grupo do Tricolor que participava da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que o Leão foi eliminado.

 

Preso na Delegacia Municipal de Itapira desde de segunda-feira, 8, o ex-jogador do Pici teve sua dívida de R$ 20.497,00, referente a um débito de pensão alimentícia, paga interinamente. Não foi divulgado se Frasson teve a ajuda do Fortaleza para pagar o débito. O ídolo Tricolor estava em uma cela específica para casos administrativos. 

 

Saiba mais

 

O ex-atleta e atual coordenador das divisões de base do Fortaleza, Daniel Frasson, foi preso na noite dessa segunda-feira, 8, em Itapira-SP, onde a delegação do Fortaleza se encontrava para a disputar da Copa São Paulo. O mandado de prisão do ídolo tricolor se baseava em débito de pensão alimentícia, no valor de R$ 20.497,00.

 

A prisão foi executada pela investigadora Lígia Tetri Geraldino, da Polícia Civil de Itapira, cidade do interior de São Paulo. Tudo aconteceu por volta das 18h30min, no hotel Ferian. “A gente tinha informação que havia um mandado de prisão expedido em nome do Daniel e que ele estaria na cidade, por causa da Copa São Paulo. Ligamos para o hotel, confirmamos que ele estava lá e cumprimos”, explicou a investigadora ao Esportes O POVO.

NETO RIBEIRO

Recomendadas para você

Comentários