PUBLICIDADE
Esportes

Boeck reconhece força do Tiradentes, mas acredita na vitória do Fortaleza

Segundo o goleiro do Tricolor, o confronto contra o Tigre será importante para a recuperação do Tricolor no Cearense

13:26 | 29/01/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza conheceu seu primeiro revés deste ano no duelo contra o Horizonte neste domingo, partida terminada em 2 a 1 para os mandantes, e o pensamento do Tricolor já está focado no Tiradentes, próximo adversário do time do Pici no Campeonato Cearense.
 
Marcelo Boeck, goleiro do Leão, reconheceu que o duelo desta quarta-feira, 31, contra o Tigre, na Arena Castelão, será complicado, mas acredita que o Tricolor vai se recuperar da derrota diante do Galo do Tabuleiro. "Vamos ter uma partida difícil contra o Tiradentes, que vem de vitória no campeonato, mas temos que buscar a vitória para nos recuperarmos", afirmou o arqueiro.
 
Embora tenha perdido a invencibilidade e a liderança do Cearense - o Floresta assumiu a 1ª colocação do certame - Boeck ressalta que o Fortaleza está no caminho certo. Segundo ele, o trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica e os jogadores é muito bom.
 
"A confiança é muito grande. Vamos procurar manter esse ritmo até o fim para evoluirmos nas próximas semanas", completou Boeck.

TAGS