Participamos do

Boeck analisa vitória do Fortaleza sobre o Gama-DF

17:51 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A vitória do Fortaleza diante do Gama-DF por 3 a 0, na tarde desse sábado, 13, deu mais confiança aos comandados de Rogério Ceni para estrear no Campeonato Cearense. O goleiro Marcelo Boeck destacou que o duelo serviu para o elenco Tricolor pôr em prática as orientações táticas do novo comandante.

"Quisemos melhorar nossa condição e ritmo de jogo, pondo os conceitos que o Rogério queria para cada um de nós. Isso fez com que nós conseguíssemos uma bela vitória, impondo intensidade e nosso ritmo na partida", afirmou o jogador.

O Fortaleza encerra sua pré-temporada com duas vitórias em dois amistosos disputados. Nos duelos, o Tricolor marcou nove gols e não levou nenhum. Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Estadual, fazendo sua estreia na competição na próxima quarta-feira, 17, diante do Uniclinic, às 21h30min, no estádio Presidente Vargas.

Boeck, apesar das vitórias nos dois amistosos, acredita que o Fortaleza precisa fazer mais dentro de campo. Segundo ele, se o time do Pici não fizer uma boa estreia diante da Águia da Precabura, os triunfos sobre o Juazeiro e o Gama de nada valeram.

"É um jogo que queremos ganhar. Queremos começar a temporada com uma grande vitória para que neste Campeonato Cearense nós possamos sair vitoriosos", disse o arqueiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente