Participamos do

Amistoso entre Fortaleza e Gama é confirmado para este sábado

11:35 | Jan. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O amistoso entre Gama e Fortaleza vai acontecer. O time do Pici confirmou que irá enfrentar a equipe do Distrito Federal neste sábado, 13, às 15h45 (horário de Fortaleza) no estádio Bezerrão. A partida tem como objetivo apresentar o elenco do time da casa - que tem como principal jogador o zagueiro Lúcio - à sua torcida.
 
A confirmação do amistoso foi dada apenas na manhã desta quarta-feira, 10, em nota oficial divulgada pela assessoria de comunicação do Tricolor. O convite havia sido feito pelo Alviverde há pouco mais de uma semana, em carta convite direcionada ao presidente Marcelo Paz.
 
Ao O POVO, o Diretor de Futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, revelou que a partida estava em fase de negociação entre as diretorias e que era preciso analisar a logística do duelo para que a pré-temporada do Leão não fosse prejudicada. O Esportes O POVO apurou que o time do Pici vai receber uma conta de 60 mil reais pelo duelo, além de ter passagens e hospedagem pagas pelo Gama.
 
Debutou
 
O time de Rogério Ceni já fez sua primeira partida amistosa nesta temporada. No sábado, 6, o Tricolor do Pici não tomou conhecimento do Juazeiro no CT Ribamar Bezerra e goleou a equipe do Interior por 6 a 0.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente