Fortaleza divulga lista de atletas que disputarão a Copa São Paulo Fortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fortaleza divulga lista de atletas que disputarão a Copa São Paulo

09:24 | 30/12/2017
[FOTO1] O Tricolor está pronto para mais uma edição da Copinha. Na manhã deste sábado (30), o Fortaleza divulgou a relação dos atletas e da comissão técnica que seguem viagem para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa logo após a virada do ano.

Entre os destques do time, o lateral-esquerdo Laerth e o atacante Mateus Felipe. A equipe será dirigida pelo técnico Totonho. o Fortaleza está no Grupo 19, com sede em Itapira, e que conta ainda com Itapirense-SP, Volta Redonda-RJ e Estanciano-SE.


Em sua próxima edição, a competição contará com 128 times, um recorde para a competição, que serão divididos em 32 grupos. O futebol cearense estará representado, além do Fortaleza, por Ceará e Aliança.  

O Ceará caiu no Grupo 25 e terá como adversários na 1ª fase o São Bernardo, o São Caetano e o Rio Branco-AC. Os jogos dessa chave serão realizados em São Bernardo do Campo. Já Já o Aliança, novidade entre os representantes do Estado, está no grupo 4, sediado em Novo Horizonte. A equipe da capital cearense enfrentará na 1ª fase o Grêmio Horizontino-SP, Santos e América-RN.

Atual campeão do torneio, o Corinthians caiu no Grupo 17, com sede em Araraquara, junto com Ferroviária-SP, Corumbaense-MS e Pinheiro-MA. O torneio começa a ser disputado no dia 2 de janeiro e tem final marcada para o dia 25 do mesmo mês.

Confira a lista de relacionados do Fortaleza para a Copinha:
Goleiros: Kennedy e Célio;

Laterais: Berg, Laerth, Dico, Talisson;

Zagueiros: Zanatti, Samuel, Matheus Sena e Diguinho;

Volantes: Iago, Wilker e André;

Meias: Gustavo, Rogério, Victor Félix, Santos e Isaac;

Atacantes: Mateus Felipe, Bruno e  Wedney.


Comissão Técnica:

Chefe da Delegação: Roberto Moreira Gonçalves;

Coordenador da base: Daniel Frasson;

Supervisor: Chicão;

Treinador: Totonho;

Auxiliar Técnico: Marcone Montenegro;

Preparador Físico: Cícero Emerson;

Preparador de Goleiros: Paulo Santiago;

Assistentes: André Alves e Carlos Cesar.
TAGS