PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza confirma presença de Rogério Ceni no início da pré-temporada, após o Natal

12:44 | 14/12/2017
NULL
NULL

[FOTO1] Logo após ter sua estreia no Campeonato Cearense adiada em 10 dias (do 11 para o dia 21 de janeiro), o Fortaleza confirmou uma nova data para o início da pré-temporada. A reapresentação do clube visando as disputas de 2018, que estava agendada para a próxima segunda-feira, dia 18, passou para o dia 26 de dezembro, após o Natal.

O adiamento da retomada dos trabalhos viabilizou a presença de Rogério Ceni desde o primeiro dia de pré-temporada. Isso porque o treinador, logo após assumir o cargo, confirmou que só se apresentaria ao Tricolor no dia 26 de dezembro. Dessa forma, logo no primeiro dia de atividades, no estádio Alcides Santos, no Pici, as atividades serão acompanhadas de perto novo técnico do Leão.

O Fortaleza fará sua estreia na temporada 2018 no dia 21 de janeiro, contra o Maranguape, em jogo marcado para as 18h, um domingo, na Arena Castelão. Nos primeiros quatro meses, o Tricolor foca suas atenções na disputa do Estadual para, a partir de maio, focar na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

VEJA TAMBÉM: Fortaleza quer anunciar Alan Mineiro até sexta e descarta interesse em Magno Alves

TAGS