PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
RENOVOU

Fortaleza anuncia renovação com o volante Pablo

O atleta foi titular absoluto da campanha do acesso para a Série B, atuando em 24 jogos da Terceirona e marcando um gol

17:56 | 08/12/2017

Pablo em ação pelo Fortaleza na Série C (Foto: Julio Caesar/O POVO)
 

O Fortaleza anunciou no fim da tarde desta sexta-feira, 8, a renovação do contrato do volante Pablo para as temporadas 2018 e 2019. O atleta foi titular absoluto da campanha do acesso para a Série B,  atuando em 24 jogos da Terceirona em 2017 e marcando um gol.

Além de Pablo, o Tricolor do Pici já havia renovado com o goleiro Marcelo Boeck, o volante Anderson Uchôa e o zagueiro Adalberto. Até o momento, três reforços foram anunciados para o grupo que será comandado por Rogério Ceni: o meia-atacante Edinho (ex-CSA), o volante Derley (ex-Santa Cruz) e o meia João Henrique (ex-Criciúma).

Seguem no Leão o goleiro Matheus Inácio, o lateral-esquerdo Bruno Melo e o atacante Paulo Sérgio, que já tinham contrato até o fim de 2018. Com vínculo até 2019, o lateral-direito Felipe e o atacante Wesley.

Mais reforços

O presidente do clube, Marcelo Paz, afirmou no Facebook que possui seis atletas em negociações "encaminhadas". Conforme o mandatário, são dois defensores, um volante, um meia e dois atacantes, que devem ser anunciados na próxima semana.

Recomendadas para você

Comentários