Participamos do

Fortaleza alcança marca de 13 mil sócios e tem nova meta para antes do fim do ano

15:31 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Fortaleza chegou a marca dos 13 sócios-torcedores e celebrou em suas redes sociais, nesta terça-feira, 5. Na mesma publicação, entretanto, há uma meta estabelecida pela diretoria do clube de chegar aos 15 mil associados antes de 2018, ano do centenário tricolor.

“Alcançamos a marca de 13 mil sócios, o maior número de associados do nosso Estado. Que tal atingirmos os 15 mil até o Campeonato Cearense? Confiamos e acreditamos na maior e melhor torcida do Estado”, diz a publicação da conta oficial do clube no twitter.

Na mesma rede social, o presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Demétrius Coelho, ressaltou a importância do apoio financeiro do torcedor ao time. “E que esse número represente também ocupação nos estádios. O crescimento do nosso sócio já impede de jogarmos no Alcides Santos. Talvez o PV não caberá. A questão é saber a partir de quando. Sócio no estádio é jogar junto com o time nas conquistas em nosso centenário”, disse.

Mais caro


A pressa que o Fortaleza pede ao torcedor para fazer o sócio é reforçada numa campanha paralela que avisa do aumento dos valores do programa. A partir de janeiro os preços das modalidades de sócio-torcedor vão sofrer reajuste, sob justificativa que há três anos os preços estão congelados. Os novos valores ainda não foram divulgados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente