Participamos do

Fortaleza ainda busca um atacante, um volante e um lateral-direito, afirma Marcelo Paz

Presidente Marcelo Paz conversou com a imprensa nesta terça, antes do início do primeiro treino da pré-temporada do Fortaleza para 2018
17:19 | Dez. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que o clube ainda busca trazer até três jogadores para compor o elenco para o início da temporada 2018: um atacante, um volante e um lateral-direito. A informação foi dada pelo mandatário em entrevista coletiva no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, nesta terça-feira, 26, no primeiro treino do Leão sob o comando de Rogério Ceni.

%2b No primeiro treino da pré-temporada, Rogério Ceni participa de aquecimento dos goleiros

"Estamos na busca de mais um camisa 9 e mais um homem de meio campo, de transição. Não é um camisa 10. E talvez um lateral direito", explicou Marcelo Paz.

Um dos nomes mais especulados no Fortaleza, desde que o clube passou anunciar reforços para 2018, é o do atacante Jonatas Belusso, atualmente no futebol árabe. Questionado sobre a negociação com o jogador, Marcelo Paz ressaltou a dificuldade de trazer o atleta. "Belusso é um bom nome. Mas hoje é um jogador vinculado a um time da Arábia Saudita. Essa será a dificuldade para qualquer time que queira contratá-lo", afirmou.

O presidente também explicou que o clube tem orçamento para trazer novos jogadores para o início da Série B 2018, que terá início no dia 14 de abril. "Esse time está totalmente dentro do orçamento que temos disponível. Em vez de um elenco mais numeroso, focamos em ter menos jogadores e com maior qualidade. A gente sabe que ainda teremos outras peças, para a Série B teremos melhorias, que estão previstas no orçamento", disse ele.

Patrocínio da Caixa
O Fortaleza tenta o acerto do patrocínio da Caixa para a temporada 2018. O clube, segundo Marcelo Paz, já cumpriu o seu papel e agora aguarda uma definição. "Já entregamos toda a documentação necessária e estamos aguardando uma resposta deles. Esperamos que até o início do Estadual já esteja certo", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Repórter do Esportes O POVO, André Almeida, gravou a coletiva do presidente Marcelo Paz:

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente