PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube

Fortaleza anuncia a contratação do atacante Gustavo, ex-Corinthians

12:41 | 13/12/2017

Gustavo tem seus direitos federativos ligados ao Corinthians. Foto: Agência Corinthians/Divulgação
A quarta-feira começou com novidades para o torcedor. No início da tarde, o clube anunciou, em seu site oficial, o atacante Gustavo, que estava no Goiás.

Paulista, de 23 anos, Gustavo surgiu para o futebol no time Sub-19 do Taboão da Serra, do interior de São Paulo. Depois, atuou por Criciúma, Resende, Nacional de Portugal, Bahia e Corinthians, equipe que detém os seus direitos federativos.

Seu melhor momento foi no Criciúma, em 2016, quando marcou 18 gols em 32 jogos. Atuando pelo Goiás na Série B deste ano, ele jogou 12 partidas e marcou apenas um gol.

E o clube ainda deve anunciar mais reforços nesta quarta-feira. O diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, dará entrevista coletiva de imprensa no Pici, na tarde desta quarta-feira (13), as 17h. Na ocasião, deve se pronunciar a respeito de reforços.


Até aqui, o Fortaleza anunciou seis contratações. São eles: Derley (volante), Edinho (meia), João Henrique (meia), Léo Natel (atacante) e Roger Carvalho (zagueiro), além de Gustavo (atacante)

Ficha Técnica:
Nome: Gustavo Henrique da Silva Sousa
Posição: Centroavante
Idade: 23 anos
Altura: 1,89cm
Peso: 76kg
Clubes:. Goiás, Bahia, Corinthians, Criciúma, Atlético Tubarão, Taboão da Serra.

Recomendadas para você

Comentários