Participamos do

Edinho é apresentado no Fortaleza e diz que quer título do Estadual

18:59 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Fortaleza apresentou, nesta segunda-feira, 4, o meia atacante Edinho, um dos três reforços anunciados para a temporada 2018. Ao lado do presidente do clube, Marcelo Paz e do Diretor de Futebol, Daniel de Paula Pessoa, a cria da base tricolor disse que volta mais maduro e revelou sede por título inédito.

"Não ganhei o Campeonato Cearense (em 2014, quando se firmou com o titular do Fortaleza) e acho que é o título que eu quero tanto, porque eu sou da cidade. A gente vai fazer um grande time pra conquistar esse título aí", colocou como meta o jogador do Leão.

Edinho disse ainda que a saudade da família foi fator preponderante para o retorno ao Pici. “Quando eu soube da proposta, não pensei duas vezes, até para estar perto da minha família, que foi o principal ponto. Super feliz de estar em casa novamente", declarou.

O meia-atacante volta ao Leão quatro anos após sua última passagem. Do Fortaleza, passou por Avaí, Paysandu, Ituano, Guarani-SP e Mogi Mirim. Sua melhor marca de gols, no entanto, foi mesmo com a camisa tricolor em 2014, quando marcou 12 vezes.

O presidente do clube, Marcelo Paz, qualificou como acertada a contratação do jogador e garantiu que ele se encaixa no perfil de trabalho do novo técnico. "O Edinho foi um jogador que o Rogério Ceni aprovou, olhou, estudou, pegou informação e disse 'esse aqui eu quero'".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente