Participamos do

"É uma gratidão imensa jogar aqui e ser dirigido pelo Rogério", afirma Diego Jussani

Atleta rasgou elogios ao novo treinador. Ele disputará posição com Roger Carvalho, Ligger e Adalberto na zaga do Fortaleza
18:19 | Dez. 26, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O zagueiro Diego Jussani, ex-Guarani-SP, falou pela primeira vez como jogador do Fortaleza, nesta terça-feira, 26, após o treino que marcou o início da pré-temporada do Leão, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O atleta rasgou elogios ao novo treinador, Rogério Ceni, e mostrou entusiasmo por atuar no clube na temporada 2018. O defensor é um dos 13 reforços do Tricolor.

%2b Fortaleza ainda busca um atacante, um volante e um lateral

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Pra mim é uma gratidão imensa jogar aqui no ano de centenário e ser dirigido pelo Rogério”, afirmou o defensor, que disputará posição com Roger Carvalho, Ligger e Adalberto na zaga do Fortaleza.

“Acredito nele como técnico. Uma pessoa que trabalha 27 anos em um clube, não tem o que duvidar. Eele entende muito de futebol, se aperfeiçoou, fez de tudo na carreira. Acredito que o Fortaleza fez uma excelente escolha ao trazer um cara com esse perfil. Satisfação imensa de trabalhar com ele. É o momento ápice da minha carreira”, completou Jussani.

O defensor revelou que quase veio jogar no Fortaleza em outras temporadas. O zagueiro e o clube ficaram próximo do acerto em três oportunidades. Desta vez, o atleta chegou a receber uma ligação do próprio Rogério Ceni.
Características

O zagueiro destacou entre as principais características a boa saída de bola e a qualidade no jogo aéreo. O defensor também tem ganas de balançar as redes. “Ano passado fiz um gol no rival (Ceará 2 x 2 Guarani-SP - Série B). Na bola aérea, a gente tenta fazer pelo menos um golzinho. A torcida já viu uns gols de falta. A gente tenta um perfil de fazer uns golzinhos, mas tento mais básico possível. Acho que o mais simples no futebol, as coisas desenvolvem. E dou a vida em todo treinamento para que no jogo as coisas possam acontecer”, finalizou Jussani.

Repórter do Esportes O POVO, André Almeida, gravou a coletiva do zagueiro Diego Jussani:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente