PUBLICIDADE
Esportes

VÍDEO: Rogério Ceni saúda torcida do Fortaleza e lança desafio para que clube alcance 20 mil sócios

10:36 | 11/11/2017
NULL
NULL
[FOTO1] Horas depois de anunciar o seu novo técnico, o Fortaleza divulgou um vídeo em suas redes sociais em que Rogério Ceni agradece o apoio e incentivo recebido da torcida tricolor em sua nova missão. O treinador destacou ainda os desafios que terá pela frente na equipe e que espera coroar sua chegada, no ano do centenário do clube, com o título cearense e uma boa campanha na Série B do Brasileiro.

Ceni lançou ainda um desafio: convocou a torcida a aderir ao programa de sócio-torcedor do clube. "Quando eu saí do São Paulo, meu objetivo era fazer com o que São Paulo tivesse 100 mil sócios. Nessa caminhada agora com vocês o meu objetivo é que o Fortaleza atinja 20 mil sócios-torcedores. É um desafio que não só eu, como todo o elenco do Fortaleza vai colaborar para que dê certo", afirmou. Atualmente, o clube declara ter 12 mil sócios.
Essa será a segunda experiência de Rogério Ceni como treinador. Em 2017, assumiu o São Paulo sob grande expectativa, mas acabou demitido pela diretoria em função dos maus resultados.
Confira o vídeo divulgado nas redes sociais do Fortaleza:  
[VIDEO1]
TAGS