Participamos do

Rogério Ceni indica mais dois jogadores do São Paulo para o Fortaleza

17:48 | Nov. 27, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza segue sua busca por reforços. Nesta segunda-feira (27), mais dois nomes entraram no radar do Tricolor do Pici: o zagueiro Lucas Kal e o atacantes Natel, ambos com direitos federativos ligados ao São Paulo, indicados pelo técnico Rogério Ceni, que conhece os dois atletas da época em que jogava no time paulista. A informação é do repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN.

Lucas Kal tem 21 anos, 1.85m de altura e foi revelado pelo São Paulo. Subiu para os profissionais este ano e foi emprestado no segundo semestre ao Paraná para a disputa da Série B do Brasileiro. O jogador tem contrato com o Tricolor Paulista até junho de 2019.

Já Léo Natel tem 20 anos, é gaúcho, tem 1.75m de altura e surgiu no time profissional do São Paulo em 2016. Este ano, foi utilizado em apenas uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro, duelo contra Ponte Preta, em Campinas, pela 4ª rodada da competição. O atleta tem contrato com o São Paulo até 2020. 

Além dois atletas, o Fortaleza segue negociando com outro velho conhecido de Rogério Ceni: o zagueiro Alex Silva, atualmente no Jorge Wilsterman, da Bolívia. O defensor tem hoje 32 anos e que jogou com Ceni por quase três anos no São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente