PUBLICIDADE
Esportes

Novo treinador do Fortaleza será anunciado até sábado, garante Marcelo Paz

Marcelo avaliou ainda o perfil do comandante pretendido, que deve ser um nome conhecido do futebol brasileiro.

18:16 | 07/11/2017
NULL
NULL
[FOTO1]
Com apenas um dia no cargo, o novo presidente do Fortaleza já mostra serviço. Marcelo Paz, que assumiu a Diretoria Executiva do Tricolor após a renúncia de Luis Eduardo Girão, viajou a São Paulo para "tratar de assuntos comerciais". Entretanto, não fugiu do questionamento que paira a cabeça dos torcedores: quem será o treinador do clube no ano do centenário.

"Estamos em negociação, faltam alguns detalhes, como tempo de contrato, condições de trabalho...mas a metade do caminho já está andada para definição do nome que queremos. A ideia é que até o final dessa semana, na sexta ou no sábado, a gente já possa divulgar o novo treinador do Fortaleza para 2018", disse o dirigente, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.

Marcelo avaliou ainda o perfil do comandante pretendido, que deve ser um nome conhecido do futebol brasileiro.

"Se der certo, não vai precisar nem apresentar, porque é um nome muito conhecido no futebol brasileiro. Queremos alguém que entenda o futebol moderno, de prestígio, que goste de trabalho de campo, de estudar o adversário e seja bom gestor", disse o dirigente.

RENOVAÇÕES
Marcelo não falou sobre contratações de jogadores, mas admitiu que o clube tem interesse em renovar contrato com o zagueiro Adalberto e os volantes Pablo e Anderson Uchôa.

"São jogadores interessantes, que foram bem no Fortaleza. Desempenharam um bom papel aqui e têm perfil para permanecer no clube para 2018".
TAGS