Participamos do

Na mira do Fortaleza, Giaretta diz ter interesse em atuar pelo Tricolor: 'É um time de massa'

Apesar de não ter nada acertado com o Leão, o experiente defensor de 33 anos mostrou interesse na possibilidade de atuar pelo Tricolor
16:34 | Nov. 18, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O zagueiro do Criciúma, Diego Giaretta, é um dos alvos do Fortaleza para a temporada 2018. Apesar de não ter nada acertado com o Leão, o experiente defensor de 33 anos mostrou interesse na possibilidade de atuar pelo Tricolor e elogiou Rogério Ceni.

"Com certeza, tenho interesse (de jogar pelo Fortaleza). É um time de massa, a gente já conhece.O projeto deles pro ano que vem é muito interessante, isso também é muito importante", disse Giaretta em entrevista exclusiva ao Esportes O POVO. "Tive a chance de trabalhar com grandes nomes, como Renê Simões e o próprio Deivid (ex-atacante) no criciúma. O Rogério Ceni é da mesma escola, do futebol moderno", comentou.

O atleta, que entra em campo neste sábado, 18, na partida contra o Ceará, tem contrato com o Criciúma até o dia 31 de dezembro e não deve renovar com o Tigre. A equipe de Santa Catarina, até o momento, não apresentou proposta oficial para o zagueiro. Além do Fortaleza, outros três clubes demonstraram interesse em contar com futebol do defensor para o próximo ano.

O empresário do jogador já teria sido procurado e estaria aguardando um retorno do Fortaleza com uma proposta oficial. O Tricolor do Pici não confirma o contato, mas admite o interesse no zagueiro para compor o time em 2018.

Ficha técnica
Diego Giaretta
Idade: 33 anos
Naturalidade: Cascavel (PR)
Altura: 1.84
Peso: 82 kg
Clubes: Cascavel (PR), Marcílio Dias (SC), Grêmio (RS), Tenerife (Espanha), Brusque (SC), Metropolitano (SC), Juventus (SC), Figueirense (SC), Grêmio Barueri (SP), Incheon United (Coreia do Sul), Atlético (GO), Shijiazhuang Yongchang (China), Botafogo (RJ) e Criciúma (SC)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente