Participamos do

Fortaleza renova com Uchôa e vai mudar quase todo o ataque para 2018

19:49 | Nov. 09, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Enquanto o foco no Pici está sobre o acerto com Rogério Ceni, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin e o novo diretor de futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa vão formatando o elenco para a temporada 2018. Do atual elenco, Anderson Uchôa foi mais um a acertar renovação e quatro atacantes não ficam no Pici para a próxima o ano que vem.

Assim como o goleiro Marcelo Boeck, o volante Uchôa acertou renovação com o tricolor, segundo Papellin. Além dele, o clube tem interesse em manter Pablo e Adalberto. Ambos tem proposta, mas o zagueiro também tem convite de um clube que vai disputar o Campeonato Paulista. O executivo de futebol disse também que mais três peças do atual elenco interessam, mas não quis revelar quem.

Já sobre rescisões, a maior parte virá do setor de ataque. Três já foram assinadas, as dos atacantes Jô, Hiago e Leandro Cearense. Lúcio Flávio é outro que encerrará seu vínculo com o Leão em breve. Nenhum dos quatro interessa ao clube para 2018.

A renovação do ataque deve ser de cerca de 90%, segundo Daniel de Paula Pessoa. Além de Paulo Sérgio, que tem contrato válido até maio do ano que vem, apenas os jovens Gabriel pereira e Vinícius Baiano podem continuar, mas tudo dependerá da renovação do empréstimo de ambos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente