PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza está perto de anunciar Alan Mineiro, autor de 11 gols na Série B

11:15 | 28/11/2017
NULL
NULL
[FOTO1] O meio-campista Alan Mineiro, que nesta temporada vestiu a camisa do Vila Nova-GO, está cotado para ser reforço do Fortaleza para 2018. Conforme o repórter da Rádio O POVO CBN, Miguel Júnior, em contato com um cronista esportivo de Goiânia, o jogador já está acertado com clube do Pici, restando apenas assinar o contrato.
 
O portal UOL também confirmou o provável certo. O atleta de 30 anos, cujo vínculo pertence ao Corinthians-SP, marcou 11 gols nesta Segundona e foi um dos destaques do Vila na Série B. Em 2017, o jogador anotou 15 tentos no total, somando com os quatro que marcou quando defendeu a Ferroviária-SP. Foi o seu melhor ano na carreira.
 
Além de Mineiro, o Tricolor estuda contratar mais dois atletas que se destacaram na Série B deste ano. Jonatas Belusso, atacante de 29 anos marcou 11 tentos na competição e, antes de se transferir para Al Shabab, em agosto, defendeu o Londrina. Já Henam, outro atacante especulado no Fortaleza, vestiu as cores do Figueirense-SC, e, na segunda divisão, anotou 12 gols. A informação também é do portal UOL, em matéria assinada por Dassier Marques.
TAGS