Participamos do

Fortaleza confirma negociação com Rogério Ceni, mas nega acerto

10:45 | Nov. 08, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO2] O Fortaleza confirmou nesta quarta-feira, 8, que está negociando com Rogério Ceni para que o treinador comande o clube em 2018, ano do retorno do Tricolor à Série B do Brasileiro. Como o blog Futebol do Povo havia noticiado, o presidente do Leão, Marcelo Paz, se reuniu com o ex-treinador do São Paulo nessa terça-feira, 7, na capital paulista, para apresentar os projetos do time do Pici para a próxima temporada.
 
No entanto, a diretoria do Fortaleza não confirma acerto com Ceni e informou que irá se pronunciar novamente sobre a contratação de um novo treinador quando houver a definição.
 
Ainda de acordo com o blog Futebol do Povo, a proposta para que Ceni seja o treinador do Fortaleza em 2018 é a seguinte: contrato de um ano (com multa), autonomia total na montagem do time na medida do limite financeiro do clube, além de pode trazer três auxiliares.
 
[FOTO1] O Fortaleza tenta viabilizar patrocínios para a chegada de Rogério – o salário não será menor do que 150 mil reais – mas independente de conseguir ou não, vai assumir a operação sozinho e garantiu ao goleiro chance zero de atraso salarial.
 
Saiba mais
 
O nome do ex-goleiro e técnico do São Paulo ganhou força entre os dirigentes do Tricolor após visita ao clube para reencontrar o amigo Bosco, preparador de goleiros do Fortaleza e amigo de Rogério. Hoje, Ceni é a primeira opção do time do Pici. O desejo da diretoria era contratar um profissional estudioso, competitivo e que pudesse evoluir com o clube, qualidades que, de acordo com a direção do Fortaleza, Ceni possui, não importando neste momento o fato dele ainda ser novato na carreira.




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente