PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Após ser dispensado

Edimar agradece ao Fortaleza e define sua passagem pelo clube como vitoriosa

12:40 | 14/11/2017
(Foto: Divulgação / Fortaleza)
O zagueiro Edimar está de saída do Fortaleza. Sem ter seu contrato renovado para a próxima temporada, o defensor agradeceu a confiança da diretoria em sua contratação, o apoio do torcedor Tricolor e definiu sua segunda passagem pelo time do Pici como vitoriosa.
 
"Cheguei para buscar o acesso e felizmente conseguimos, por isso o sentimento é de que foi uma passagem vitoriosa. Agradeço ao Fortaleza e ficarei na torcida pelo clube que eu criei grande admiração e identificação", disse o zagueiro.
 
Segundo Edimar, ele recebeu propostas de outros clubes enquanto vestia as cores do Leão, mas o jogador que tem 59 jogos pelo Fortaleza dava prioridade ao time. Agora, o atleta que está de férias no Interior de São Paulo - sua cidade natal - disse que vai analisar as ofertas dos clubes com mais calma. "Tenho certeza que tudo vai dar certo e, em breve, defino meu novo clube", revelou Edimar.
 
Lista de dispensas
 
Além de Edimar, o Fortaleza optou por não renovar vínculo com Leandro Cearense, Ronny, Jô, Hiago, Wellington Reis, Aldo e Rodrigo Mancha. A permanência ou saída dos jogadores restantes do elenco passará pelo aval do novo treinador Rogério Ceni. Pablo e Adalberto têm conversas avançadas para permanecer no clube em 2018. Marcelo Boeck e Anderson Uchôa já tiveram seus vínculos renovados com o Tricolor.

Recomendadas para você

Comentários