Participamos do

Boeck exalta Ceni e espera Fortaleza brigando por títulos em 2018

11:47 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O goleiro do Fortaleza e destaque do time nesta temporada, Marcelo Boeck, está animado com o planejamento do Leão para o próximo ano. Para ele, a chegada de Rogério Ceni ao clube do Pici foi muito benéfica ao Tricolor e segue confiante no trabalho da diretoria para montagem do elenco.
 
"Ele é um profissional de alto nível, que dispensa comentários, e vai nos ajudar bastante em 2018. Vamos dar total apoio a ele durante a próxima temporada dentro e fora de campo", afirmou o arqueiro.
 
De olho no mercado, o Fortaleza começou a se movimentar. Após anunciar a contratação do meio-campista Derley, a primeira do time visando 2018, o Tricolor negocia com outros nomes. Os zagueiros Alex Silva (Jorge Wilstermann-BOL), Diego Giaretta (Criciúma-SC), Wesley Matos (Vila Nova-GO), o meio-campista Juliano (Figueirense-SC) e o atacante Marcinho (São Paulo-SP) são atletas que interessam ao Leão.
 
"Tenho certeza que teremos uma equipe muito competitiva e que brigará por títulos no próximo ano", ressaltou Boeck.
 
A pré-temporada do Fortaleza se inicia no próximo dia 18 de dezembro, ainda sem Rogério Ceni, que, por conta de compromissos pessoais, - previamente sinalizados à diretoria -  só comandará as atividades no clube a partir do dia 26 do próximo mês.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente