Participamos do

Após contratação de Ceni, Fortaleza inicia reformas no gramado do Alcides Santos

É a primeira intervenção do Tricolor desde o anúncio do treinador, que pediu, além de reformas no campo, na academia e em outros pontos da estrutura da sede
16:59 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com a chegada do técnico Rogério Ceni, o Fortaleza já iniciou as melhorias no gramado do Alcides Santos, no Pici. É a primeira intervenção do Tricolor desde o anúncio do treinador, que pediu, além de reformas no campo, na academia e em outros pontos da estrutura da sede.

%2b Fortaleza depende de desempenho de clubes da Série A para disputar Copa do Brasil 2018

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo presidente do Leão, Marcelo Paz, as melhorias no campo já era um planejamento da diretoria do Fortaleza, mas com a chegada de Ceni houve uma aceleração no processo. "Certamente, sendo um dos pedidos de Ceni, a gente acelerou a tomada de decisão". Isso aí era uma necessidade do clube, desde sempre. Nunca foi feito drenagem no campo do Fortaleza. Só tem natural, e ela não resolve", comentou o mandatário.

A projeção da diretoria é de que o gramado esteja pronto até o dia 15 de dezembro. O início da pré-temporada do Fortaleza está marcada para o dia 18 de dezembro. Ceni só passará a comandar os jogadores a partir do dia 26 dezembro, tendo em vista compromissos pessoais. Durante o hiato do treinador, os auxiliares Charles Hembert, Nelson Simões e Danilo Augusto irão coordenar as atividades.

Contratações
Junto à contratação de Rogério Ceni, a diretoria do Fortaleza trabalha para reformular o elenco. Até o momento, nenhum reforço foi anunciado. A expectativa é de que o anúncio da vinda de novos jogadores saia nesta semana.

%2b Ceni no Fortaleza: técnico espera montar 70% do time para temporada 2018

O Tricolor tem assegurado a permanência do goleiro Marcelo Boeck e o volante Anderson Uchôa, que renovaram com o clube. Os laterais Felipe e Bruno Melo já tinham contrato com o Leão e segue na equipe para 2018, assim como Paulo Sérgio e Adenilson. O zagueiro Ligger e o volante Pablo ainda podem renovar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente