Participamos do

Zago define substituto de Éverton para a final contra o CSA

O meia Éverton está fora do jogo por conta de uma torça no tornozelo. Jô vai a campo em seu lugar
16:02 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com Éverton fora por lesão, o técnico Antônio Carlos Zago definiu Jô como o substituto do meia no primeiro jogo da final contra o CSA, neste sábado, 14, às 19 horas, no Castelão. O treinador não fez mistério e anunciou a mudança em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 12.

%2b Fortaleza alcança marca de 11 mil sócios-torcedores

"É o jogador da posição. Não tem mistério. Ele (Jô) que vai entrar, está jogando muito bem. É um jogador que tem velocidade, ajuda muito na fase defensiva e vem cumprindo tudo aquilo que queremos", disse Zago.

Com a opção por Jô, o restante do time que atuou na última partida diante do Sampaio Corrêa, garantindo a classificação para a final, deve ser mantido.

Provável escalação do Leão: Marcelo Boeck, Felipe, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Leandro Lima, Pablo, Jô e Hiago; Leandro Cearense.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Departamento Médico
O meia Éverton sofreu uma torção no tornozelo direito na última partida e não conseguirá se recuperar a tempo para o confronto diante do CSA. A expectativa do clube é deixar o atleta pronto para o jogo da volta, em Maceió-AL, no outro sábado, 21.

Já o atacante Lúcio Flávio segue como dúvida para a partida. O jogador sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente