Participamos do

"Vamos trabalhar para dar esse presente ao torcedor", diz Boeck sobre título da Série C

09:38 | Out. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Classificado para a Série B do Brasileiro do próximo ano, o Fortaleza agora tem outro objetivo na Série C: ser campeão da divisão. Marcelo Boeck, arqueiro Tricolor, está confiante no triunfo do Leão diante do Sampaio Corrêa, neste sábado, 7, às 17h, no Castelão de São Luís.
 
Após ganhar o primeiro embate por 1 a 0, o time do Pici pode sair classificado à final com apenas um empate, mas, mesmo com a vantagem, o goleiro pede que a vontade de vencer seja a mesma das últimas partidas do Leão.
 
"Temos que manter a mesma intensidade das últimas partidas para conquistarmos essa vaga na final. O Sampaio Corrêa tem uma equipe forte e vem fazendo um grande campeonato até aqui", afirmou Boeck.
 
Logo no desembarque do Fortaleza na Capital, Marcelo já havia dito que, com o retorno a Segundona já garantido, o próximo passo é ser campeão. Esse sentimento de conquistar o segundo título nacional para o Estado tomou conta do departamento de futebol do Pici e da torcida Tricolor.
 
"Queremos muito essa vaga na decisão e o título da Série C. Vamos trabalhar para dar esse presente ao nosso torcedor, que merece muito. Nosso desejo é encerrar esse ano com o troféu de campeão da Série C. Estamos preparados", ressaltou o arqueiro do Leão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente