PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Final da Série C

Torcida do Fortaleza dá pistas de como será o mosaico no Castelão neste sábado

12:33 | 11/10/2017
(Foto: Edimar Soares em 12/11/2014 )
Os torcedores do Fortaleza que estiverem presentes na Arena Castelão neste sábado, 14, para conferir a primeira partida da final da Série C entre Fortaleza e CSA, vão se deparar com um mosaico que cobrirá todas as cadeiras do estádio. Por meio de um conjunto de papéis, ele irá formar desenhos diferentes tanto no anel superior quanto no inferior do estádio.
 
Ao Esportes O POVO, o responsável pelos mosaicos do Tricolor desde 2011, João Paulo de Souza, conhecido como Paulinho, disse que o mosaico irá prestar uma homenagem a história recente do clube, tendo como foco o acesso à Série B do Brasileiro do próximo ano. Mas ele que não irá divulgar o desenho de como ficará o mosaico "para deixar a surpresa". "Para ver como vai ficar tem que ir ao estádio", afirmou.
 
No primeiro dia de venda de ingressos, o Fortaleza comercializou mais de 10 mil entradas para o confronto contra o CSA. A perspectiva da diretoria Tricolor é de que a carga disponibilizada para o embate da finalíssima - 57 mil bilhetes - seja esgotada. Segundo a assessoria do clube, no fim desta quarta-feira, 11, um novo balanço sobre a venda dos ingressos será divulgado.

NETO RIBEIRO