Participamos do

Sem contrato, três jogadores não atuarão pelo Fortaleza na final da Fares Lopes

18:49 | Out. 30, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O zagueiro Edimar e os volantes Rodrigo Mancha e Aldo não jogam mais pelo Fortaleza nesta temporada. O primeiro teve o seu contrato com o Tricolor encerrado. Já outros dois foram liberados. Do trio, apenas Edimar terminou a temporada de titular. A diretoria tricolor, no entanto, não confirmou se algum deles pode a vir a renovar o contrato para 2018.

O fato, até aqui, que os três atletas já não integram o elenco do Leão nesta temporada e, portanto, não defenderão o time na final da Taça Fares Lopes, que o time disputará nos próximos dias.

O único atleta do atual elenco que teve o seu contrato renovado foi o goleiro Marcelo Boeck, que prolongou o seu vínculo com o Tricolor até 2020.

O Fortaleza faz o 1° jogo da final da Fares Lopes contra o Floresta nesta quarta-feira, as 20h, no estádio Presidente Vargas. Já o duelo de volta, valendo o título, ocorrerá no próximo sábado (4), as 16h, na Arena Castelão.

Como fez melhor campanha, o Floresta jogará por dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo placar) para ser campeão. O vencedor da Fares Lopes garante vaga na Copa do Brasil de 2018.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente