Participamos do

Rogério Ceni visita o Fortaleza, mas diretoria nega proposta ao treinador

10:16 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O ex-jogador Rogério Ceni visitou a sede do Fortaleza na tarde desse domingo, 29, para rever o amigo e ex-companheiro de São Paulo, Bosco, atual preparado de goleiros do Tricolor. A visita do agora professor Rogério – que está desempregado após ser demitido do comando técnico do São Paulo - gerou expectativa por parte da torcida leonina, já que o clube está à procura de um novo nome para comandar seu futebol desde a saída de Antônio Carlos Zago para o Juventude.
 
 
Ao Esportes O POVO, dirigentes do Fortaleza confirmaram que a ida de Ceni ao Pici foi unicamente para visitar Bosco. Não ocorreu, portanto, nenhum convite ou nenhuma conversa sobre proposta de trabalho. Nas redes sociais, a foto de Ceni com um torcedor do Fortaleza viralizou.
 
[FOTO2]O Fortaleza já foi comandando por um ídolo são paulino de baixo das traves: Zetti. O ex-goleiro treinou o time do Pici em 2004 - ano em que foi um dos responsáveis por levar o Fortaleza à Série A - e em 2007, quando foi demitido do clube após sequência ruim de resultados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente