Participamos do

Presidente do Fortaleza se reúne com cúpula da Caixa e deve anunciar patrocínio

11:07 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O presidente do Fortaleza, Luís Eduardo Girão, se reuniu na manhã desta terça-feira, 17, em Brasília, com a cúpula da Caixa Econômica Federal para tentar viabilizar um patrocínio do banco para o Tricolor do Pici. O dirigente revelou ao Esportes O POVO que o encontro foi produtivo e espera assinar o contrato com a entidade em breve.
 
"Se antes tinha um motivo (para que o patrocínio não acontecesse) de que o Fortaleza não estava na Série B, agora não existe mais", afirmou.
 
Na reunião, Luís Eduardo buscou mostrar para o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, a história do Fortaleza e 'sua grande torcida'. "Levamos uma documentação para agilizar e o processo está iniciado. Agora é aguardar os trâmites e tentar efetivar o contrato", revelou.
 
[FOTO2]O time do Pici conta com a ajuda de dois deputados federais do Estado, Danilo Forte (PSB) e Domingos Neto (PSD). Eles viabilizaram o encontro entre os presidentes do Fortaleza e da estatal.
 
O maior rival do Fortaleza, o Ceará, já possui patrocínio da Caixa. O acordo com o Alvinegro, rende aos cofres do time de Porangabuçu R$ 2,4 milhões por ano. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente