Participamos do

Lúcio Flávio é relacionado para o Clássico e não enfrenta o Sampaio Corrêa

10:30 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O atacante Lúcio Flávio e o meia Ronny estão entre os relacionados para o Clássico-Rei contra o Ceará nesta quinta-feira, 5, na Arena Castelão., pela Taça Fares Lopes. Com isso, o atacante e artilheiro do Fortaleza na temporada não integrará o grupo que enfrenta o Sampaio Corrêa em São Luís neste sábado, 7, pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro.
 
Do grupo de jogadores que atuam pela Terceirona, sete fazem parte dos relacionados para Clássico. Além de Lúcio Flávio e Ronny, o zagueiro Del'Amore, o lateral-direito Jefferson, o meia Aldo e os atacantes Vinicius Baiano e Gabriel Pereira.
 
Palavra do professor
 
Após o gol de Leandro Cearense - decretando à vitória tricolor no Castelão -, Antônio Carlos Zago não deixou claro que se iria promover o retorno de Lúcio à titularidade. "A gente tem que analisar os jogadores que vêm treinando bem. Desde que cheguei, O Leandro Cearense vinha treinando muito bem", afirmou o treinador.

"Quanto ao Lúcio Flávio, não é que esteja descartado. Mas é que tenho que ver os jogadores do elenco, até já pensando em 2018"

Zago também havia dito que a prioridade do Fortaleza é a Série C. Mas afirmou que 'um ou outro jogador vai descer para a partida de quinta-feira'.

"O pessoal vem jogando na Fares Lopes e fazendo um bom papel. Nossa concentração mesmo é na partida de sábado", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente