Participamos do

Em meio a especulações sobre futuro, Zago diz que prioridade é ficar no Fortaleza

Treinador deve sentar com a diretoria do Fortaleza nos próximos dias para definir o futuro. Juventude quer trazer o técnico
21:17 | Out. 21, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Antônio Carlos Zago deixou claro que a intenção dele é permanecer no comando do Fortaleza na temporada 2018, após a decisão diante do CSA, neste sábado, 21, no estádio Rei Pelé. Em meio a especulações sobre o seu destino, como o interesse do Juventude, o treinador deve sentar com a diretoria nos próximos dias para definir o futuro.

Minha prioridade é continuar aqui no Fortaleza. Gostei do clube, da cidade, fui bem recebido aqui, agora tem que acertar com a diretoria”, disse Zago.

%2b 'Nós fizemos mais do que todo mundo imaginava', diz Boeck após o vice

Questionado sobre a intenção do Juventude de trazê-lo de volta ao comando da equipe, o treinador se mostrou surpreso e ressaltou outra vez o desejo de ficar no Tricolor. “Eu fiquei sabendo agora (sobre o Juventude). Caxias do Sul é minha cidade praticamente, é a minha casa, mas repito aquilo que disse antes: minha prioridade é o Fortaleza. A gente vai conversar a partir de amanhã (domingo, 22) até porque tenho que decidir meu futuro. A partir de segunda, a gente vai tomar uma decisão”, comentou.

A gente queria dar o título pra essa torcida", afirma Leandro Lima

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O clube não pode ficar sem treinador, então a gente tem que conversar, chegar num acordo. Algumas coisas que a gente pensa em melhorar, em termos de estrutura, já tem o aval da diretoria. Então é conversar sobre o contrato”, completou Zago.

PRÉ-ACERTO

O treinador foi indagado ainda sobre afirmações do vice-presidente do Fortaleza, Marcelo Desidério, de um “pré-acerto” de Zago com o clube. “Não tinha pré-acerto. Tinha um pré-acerto, aí ficou faltando uma coisinha que eu pedi. Tínhamos conversado sobre o contrato até o fim da Série C e depois até o fim do ano, só que tinha uma cláusula que não foi colocada no contrato. Então falei: ‘vamos até a Série C e depois a gente conversa’”, explicou o técnico.

 

Confira o vídeo com a entrevista de Zago completa: 

 

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente